Garantias, Trocas e Reembolso Saltar para conteudo
Envios expresso grátis em todos os iPhones!
Envios expresso grátis em todos os iPhones!

Garantias, Trocas e Reembolso

Todos os equipamentos seminovos comercializados pela iCenter têm uma garantia de 18 meses, exceto baterias (6 meses de garantia).

A garantia cobre todos os encargos com peças de substituição e mão de obra, que sejam necessários para a resolução da avaria.

O período de garantia inicia-se na data de compra do equipamento.

Ativação da garantia:

Para ativar a garantia é obrigatória a apresentação da fatura original, que inclui a data de compra e número de série do equipamento.

A garantia não abrange:

-  Desgaste normal, incluindo consumíveis, como por exemplo baterias, carregadores ou acessórios.

- Quedas, quebras e rachaduras do ecrã, parte traseira e lente da câmara;

- Utilização imprópria, negligência ou danos acidentais, tais como: quedas, danos causados por água ou humidade, e/ou danos físicos.

- Se verificado que o equipamento foi aberto ou reparado pelo cliente ou terceiros;

- Danos estéticos incluindo riscos, amolgadelas ou manchas;

- Se o número de série se encontrar ilegível ou ter sido removido;

- Se os selos de garantia se encontrarem danificados ou alterados.

- Alterações estéticas, por exemplo, troca de cor do chassi;

- Danos causados pelo transporte, (verificados no recebimento da encomenda)

- Problemas de software ou mau funcionamento de software terceiro;

Devoluções

Pode proceder á troca/devolução de qualquer equipamento adquirido no prazo máximo de 14 dias após a data de compra, com as seguintes condições:

- Apresentar a fatura de compra do equipamento;

- O mesmo encontrar-se no estado exato em que foi adquirido (sem marcas de utilização posterior á compra);

- A caixa do equipamento encontrar-se completa (cabo e carregador);

- O equipamento deve ser entregue formatado (sem qualquer informação do cliente) e com a conta da iCloud removida.

Solicite a devolução/garantia do seu equipamento através do email geral@icenter.pt, indicando o equipamento, assim como a sua anomalia (em caso de garantia). Ou dirija-se diretamente à loja física.

Após a recepção do equipamento, a iCenter irá realizar vários testes, com o objetivo de validar o estado de conservação do dispositivo. Verificando-se o cumprimento de todas as condições acima mencionadas, a iCenter irá seguir uma das seguintes opções:

- Realizar o reembolso, no prazo de 5 dias úteis, do montante pago pelo cliente;

- Efetuar a troca do equipamento, caso a reparação do mesmo não seja possível;

- Reparação do equipamento, sem quaisquer encargos adicionais, ao abrigo dos elementos protegidos pela garantia.

Trocas (se aplicável)

Apenas substituímos equipamentos que se apresentem com defeito de fabrico.  Caso seja necessária a troca do equipamento adquirido, envie-nos um e-mail para geral@icenter.pt e envie o seu equipamento para: Rua Manuel da Silva Leal, Nº 2 C, Lisboa, 1600-166 Lisboa, Portugal.

O tempo médio de resolução, após venda, são de 7 dias úteis, sendo que por lei (Decreto Lei nº84/2008, de 21 de Maio) o tempo máximo de resolução são de 30 dias.

Condições de envio:

Em caso de troca ou devolução, o custo do envio será ao encargo do cliente. Os custos de envio não são reembolsáveis.

No ato de envio, o cliente deverá incluir os dados de cliente fornecidos à iCenter no ato da compra.

Não será possível à iCenter garantir o recebimento do envio, pelo que sugerimos utilizar um serviço que inclua código de rastreio.

Reembolsos

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail a notificá-lo. Também será notificado sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Será emitida uma nota de crédito através do nosso sistema de faturação, que ser-lhe-á enviado para o e-mail de imediato. De seguida, o reembolso será feito via transferência bancária. O comprovativo da transferência será também enviado para o seu e-mail.

Nota: Apenas itens com preços normais podem ser reembolsados, infelizmente as mercadorias em promoção não podem ser reembolsadas.

Reembolso atrasado ou ausente

Caso não tenha recebido o reembolso, por favor, verifique novamente a conta bancária. O valor do reembolso deverá estar disponível no prazo de um dia útil.

Nossa política de trocas ou devoluções é de 14 dias após o ato da compra. Passado este período, não será possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a troca ou devolução do equipamento, o produto deve estar nas mesmas condições que o recebeu.

Para concluir a devolução, é solicitado que faculte uma prova de compra. Caso não seja possível, é pedido que informe os dados de compra para poder ser verificado no sistema.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

LARANJEIRAS

R. Manuel da Silva Leal 2C, 1600-166 Lisboa

Segunda a Sexta 10h –19h
Sábado 10-13h